Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

CLUBE RECREATIVO EM RUINAS - SEDE DO MUNICÍPIO DE MARAÚ - BAHIA.


CLUBE RECREATIVO MUNICIPAL DE MARAÚ-BA. Inaugurado em 29.12.1984, o referido Clube era uma casa de shows quenão deixava ninguém ficar parado. A Administração Pública nada faz. É um absurdo as condições em que se encontra o CLUBE RECREATIVO hoje "23.10.2009"

(fotos) Júnior Almeida

O espaço oferecia programação de festejos inclusive o dia 21 de janeiro eram as senhoras que organizavam a festa dançante de encerramento da festa de "São Sebastião" padroeiro da cidade. Oficinas, palestras, shows e outras manifestações artísticas, que também contribuiram muito para transformar o ambiente em um local que privilegia os principais aspectos da produção cultural e social.


O prédio, construído com recursos próprios, concluiu sua última reforma no ano de 1997 para funcionar a Prefeitura Municipal da Cidade citada,  e agora vai abrigar diversos eventos culturais como: Shows com as Bandas mais famosas no momento artitisco do Clube Recreativo Municipal de Maraú "Banda Formigando / Banda Cupins da Hora / Grupo Arroxa Lacraia / Gongo Expresso e muito mais.


Será que um dia ainda, a comunidade marauense vai ter a oportunidade de ver esse único palco de festas  em funcionamento novamente?




4 comentários:

  1. Eu me lembro das festas q rolavam lá... a seresta...ficava do lado de fora morrendo de rir...hehehe...
    Tristeza por ver este espaço da minha vida arruinado nesse ponto.
    Este ano minha mãe sentiu falta de um espaço no qual ela pudesse se divertir, pq na cabeça dela dançar arroxa é coisa de jovem...
    Tanto q decidiu ñ mais ir pra Maraú na festa de Janeiro...
    :(

    ResponderExcluir
  2. HAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHUAHUAHAAA...Agora q eu vi o nome das bandas digníssimas q vão se apresentar por lá...rsrs
    Quando Arroxa Lacraia estiver presente na cidade eu já terei litros e litros de querosene pra me defender...PELAMORDEDEUS!!! Socorro!!!

    ResponderExcluir
  3. PÓS GUERRA!!!! MAS ISSO FOI UM PRESENTE DO MANDATO DE ZEQUINHA LEMOS, OBR POR TUDO ZEQUINHA ESPERO QUE OS ANIMAIS QUE VOTARAM EM VC DA PRIMEIRA VEZ, FASSAM A MESMA MERDA DE NOVO! ÊTA BRASIL....

    ResponderExcluir
  4. VC QUE DIZ QUE OS QUE VOTARAM EM ZEQUINHA,SAO ANIMAIS NO MINIMO TRATA-SE DE VC.........................KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog