Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A Arrecadação para MARAÚ-BA. é mais de R$ 1.790,000,00



DAF - Distribuição de Arrecadação Federal MARAÚ-BA.
Parcela das receitas federais arrecadadas pela União é repassada aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios. De acordo com o DEMONSTRATIVO DE DISTRIBUIÇÃO DE ARRECADAÇÃO, de 01/11 até 20/11/2009. O Município de Maraú-BA. Arrecadou o Valor TOTAL LIQUIDO de R$ 1.792.033,22.

23 comentários:

  1. Que bom maraumais esta cada vez melhor, mas nao entendo porque so postou um lado da mpeda e cade o outro lado por exemplo: reforma da quadra do Colegio Antenor Lemos, reformas nas escolas da zona rural no valor de cento e dez mil cruzeirois, a biblioteca publica o infocentro, os departamentos da prefeitura para o melhor atendimento, é preciso falar de coisas boas.

    ResponderExcluir
  2. Concordo Pelnamente Fale das Coisas ruíns, mas tembém fale das boas
    Joabe Pinto joabepintomusico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. por cara, nao existe outros tipos de assuntos pra se mostrar nesse blog , só fala de politica , isso é o mal de lugar pequeno, coitado do povo .

    ResponderExcluir
  4. vc aí de cima ta se doendo pq? e não é por cara e sim pô cara... deve ser puxa saco de pito que deve ta recebendo bem gordinho o salario. se mostre porra.

    ResponderExcluir
  5. o dindin tai mais pagar q é bom nda...

    ResponderExcluir
  6. pito falou tanto de zequinha e cade ele? onde estar? faz festa mais não paga o povo, tem dinheiro bastante pra pagar, pito fala dos outros mais não tem nenhuma moral pra abrir a boca ainda não vir nada nesse governo porque o pito não apita nada e quem não gostou que se l_ _ _ _ e.

    ResponderExcluir
  7. É uma situação complicada. Ter dinheiro em caixa e ñ pagar aos funcionários é total falta de respeito... ainda mais com um feriadão, q é quando as pessoas mais investem no comércio e gastam... é esperar pra ver o q o prefeito tem a dizer...

    ResponderExcluir
  8. será que o prefeito entrou só pra se vingar do povo?

    ResponderExcluir
  9. O q estar fazendo com o dinheiro do povo seu prefeito q não paga os salarios e não faz nda na cidade, só festa/festa/festa não enche barriga de ninguém kkkkk a sua ja ta cheia né?

    ResponderExcluir
  10. É sabido que as coisas não andam bem na adm/pito, mais vamos falar de coisas que engrandece a nossa gente por exemplo a linha verde, o turismo na peninsulas que ja esta bombando, os investimentos que logo logo estará acontecendo isto que bom gera emprego e renda com os altos investimento que acontecerá logo.

    ResponderExcluir
  11. deixe de ser besta que a linha verde da adm/pito é o turismo viajando pra salvador com o nosso dinheiro até agora n~´ao foi feito nada no governo dele subiu apusso no palanque em itacaré que o governador mao conhecia. fala sério quer falar alguma coisa fale mais não seja puxa saco.

    ResponderExcluir
  12. MARCOS PAULO, NAO DEPENDO DE DINHEIRO DE PREFEITURA NEM TAO POUCO MORO AI, APESAR DE SER DO MUNICÍPIO.E QUANTO AO ERRO DE PORTUGUES SÓ TENHO A DIZER QUE NAO SOU PERFEITO E NEM VC CONCERTEZA, MAS OBRIGADO PELA OBSERVAÇAO.MAS QUE TEM MUITO LADRAO QUERENDO ENTRAR NA MAMATA NA PRÓXIMA ELEIÇAO,ISSO É EVIDENTE E PELO JEITO VC É UM DELES.

    ResponderExcluir
  13. Jão do Doce

    Pelo menos o prefeito tem acessores bons.
    O mais educadinho e melhor é o ex gari João ''João Gostoso''

    ResponderExcluir
  14. O povo falso esse de Dina.
    Mete o Pau no prefeito e depois o abraça.
    Eles querem mamar.......

    ResponderExcluir
  15. Um comentário foi deletado.
    Anteriormente na parte de noticiário, anunciamos para que não comentassem ofensas com palavras de baixo escalão.

    Obs... POSTADO EM 26 DE OUTUBRO/2009.

    Olá Galera, a vocês que postam comentários anônimos, favor não colocar palavrões e principalmente difamações a outros.

    Façam a critica de uma maneira que não afetem a moral dos outros OK!
    Caso contrário terei que ativar os comentários somente se cadastrando, mais, eu não quero fazer isso.
    Faça a sua critica, mais pense nas palavras antes de usá-las.

    Equipe - Maraú Mais.

    ResponderExcluir
  16. Esse povo não tem oque fazer. É isso que dá nascer preguiçoso,só quererm trabalhar em prefeitura!!!

    ResponderExcluir
  17. Sinto saber que existem pessoas próximas a mim que pensam desse jeito.
    Primeiro:Não sou faxineira e se fosse teria muito orgulho em trabalhar honestamente. Sou Professora formada em Magistério e Concursada em Auxiliar operacional;
    Segundo: Todo Material adquirido pela Prefeitura e Secretarias é Licitado. Portanto, êste forro que estão me perguntando, que deve dizer aonde está é a Secretaria de Infraestrutura.
    O meu papel aqui na Prefeitura é dá continuidade ao trabalho que já vinha sendo desempenhado, procurando apenas melhorar e trabalhar com honestidade juntamente com o meu querido Prefeito.
    Qualquer dúvida è só me fazerem uma visita, todos sabem onde moro.
    Estou feliz por lembrarem de mim, nem que seja para falar mal é sinal que tem alguém que me respeita abraços a todos, apesar de existirem pessoas desse escalão em minha cidade continuoo tendo certeza que MARAÚ é uma cidade MARAVILHOSA, e ofensas como essas ñ vão me atingir nunca...........

    ResponderExcluir
  18. Brandine falcão Advogada6 de novembro de 2009 às 11:27

    Ei, quem é esse ou essa ignorante, invejosa falando de minha AMIGA ISA, ela é tão competente quanto quem mandou esse comentário idiota e ignorante a ponto de querer atingi-lá. Favor deixar minha AMIGA em paz, está com inveja por não ter a competência e a capacidade de lídar com as pessoas como ela? Nunca conheci alguém tão amável, tão carismática, e muitas outras qualidades que se for falar não vou sair daqui hoje, sem contar que é uma negra original mesmo tendo os quilinhos à mais à AMO do mesmo jeito. beijos um maravilhoso dia morda-se.

    ResponderExcluir
  19. É isso ai bebel que vem de baixo ñ atinge.
    Felizmente eu ñ votei no mesmo prefeito seu e ñ me arrependo.
    kda um vota em quem quer, parabéns pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  20. Que legal a Banda FOGO meninos da cidade mostando sua criatividade e trazendo divertimento para a juventude parabéns garotada. Estou encantado com o novo estilo musical criado por voces legal muito legal.

    ResponderExcluir
  21. Ainda bem novo point da cidade que bom né.Precisamos divertir

    ResponderExcluir
  22. Isabela só se joga pedra na arvore que dá fruto. Nada dissso vai lhe atingir, vc é linda,é gostosa, bonita e competente. Acredite vc é bacana, porreta demais..... vc é a mulata linda princesa desta terra. Te admiro muito.

    ResponderExcluir
  23. Postem somente comentários de acordo com a notícia.

    Algumas pessoas estão ultilizando o blog para futuros conflitos.

    Não podemos permitir isso, já que são postados anônimos.

    Estamos bloqueando essa função.

    ResponderExcluir

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog