Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

SALÁRIOS ATRASADOS - Funcionários da Prefeitura de Maraú-Bahia a espera de uma LUZ


Funcionários Reclamam Atraso dos Salários


Parte da classe de servidores  municipais vem reclamando os seus salários atrasados, muitos ainda não entenderam os atrasos, já que só nos meses de  agosto/setembro e até o dia 20 de outubro/2009 os repasses da prefeitura somam nada mais nada menos que mais de 4.000.504,59(quatro milhões, quinhentos e quatro reais e cinquenta e nove centavos), o que segundo a classe diz não justificar o atraso dos pagamentos.


Apesar de ser uma obrigação da administração pública, os funcionários não podem ser prejudicados por questões administrativas e deixar de receber os benefícios, garantidos por lei. “Tem que honrar os compromissos, fazer  com que a administração respeite os direitos de todos e seja respeitada por isso”.

Existem coisas na vida que não podem ser pela metade, o salário atrasado é uma delas. Salários que deveriam chegar certinho todo mês, passam dois sem aparecer e quando mostram as caras (e coroas) são pela metade, apenas.


Conversei com alguns marauenses que receberam o salário pela metade e consegui colher algumas indagações deles: Se a fome dos meus filhos é inteira, o que faço se o salário é pela metade? Se o salário já é mínimo, como chamo a metade dele? Meus amigos seria cômico se não fosse verdade. Maraú só o calor é inteiro, já o dinheiro é pela metade…

3 comentários:

  1. Eita lelê... tá braba a situação hein... e de quem o povo cobra afinal???
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. É a situação é difícil, mas qunado se quer pode dar um jeito, e complicado quando um prefeito da oposição entra, mas devagar vai se acertando as coisas

    Um abraço !
    Joabe Pinto joabepintomusico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. a coisa tá feia mesmo! È uma pena estar assim .acorda prefeita , e ñ se esqueça das pessoas que lutaram por você! Não se esqueça de ibiacu ...

    ResponderExcluir

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog