Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

POVOADO DE TAIPUS DE DENTRO MUNICÍPIO DE MARAÚ-BA.

Abrigo Porto da Venda (foto em 15/10/2009) - Construído no Povoado de Taipus de Dentro "1999" para abrigar alunos da rede municipal de ensino. As necessidades e deficiências do local são conhecidas há muito tempo e o poder público nada faz para resolver. O que era antes um local para abrigar alunos e comunidade em geral, hoje é isso ai que vocês estão vendo.
(fotos) Júnior Almeida
Clube Recreativo (foto 15/10/2009) - do Povoado. Como podemos saber se ainda serve para alguma coisa? Há muito tempo não se ouve falar em uma Festa no Povoado. O objetivo desta nota é chamar atenção à problemática que envolve a preservação do patrimônio em Maraú-Bahia e, também, apontar possíveis soluções aos problemas a serem aqui levantados, na tentativa de reverter o quadro de abandono que se encontram esses bens do nosso município.
O único Patrimônio que dá gosto de ver tanto por dento como por fora é a Câmara de Vereadores de Maraú - Bahia. 
(fotos) Júnior Almeida

2 comentários:

  1. É verdade, eu vi a Câmara no dia do lançamento do livro de Babi e babei...tá linda msm, mas se for nessa ordem q tá por aí, daki a pouco estará em ruínas tb... sinistro...

    ResponderExcluir
  2. FARINHA POUCA MEU PIRÃO PRIMEIRO! O POVO QUE FODA! KKKK

    ResponderExcluir

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog