Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sábado, 28 de novembro de 2009

Aldair, mais conhecido como "Tam" reuniu amigos e familiares para comemorar seu aniversário.


No dia 22.11- Cercado de amigos e familiares, Aldair "Tam" comemorou seu aniversário em grande estilo ao lado da sua Namorada "Feliz".
A nata da nova geração compareceu em peso "inclusive o Ilustríssimo Sr. Manassés vereador de Maraú", domingo (22), na sua residência. O motivo? Parabenizá-lo por mais um ano de vida.
As comemorações começaram cedo! No dia especial (já que o seu aniversário foi em 17.11).
O filho de Zulene e João (mais conhecido como Bibia) aproveitou o dia todo para almoçar um belo "churrasco" e curtir muito com os amigos mais chegados e também com a sua família, onde se divertiu até altas horas embalado por conversas agradáveis e muita música.




Vereador Manassés.

Fotos: JúniorAlmeida
Cliqeu na foto para ver em Tamanho Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog