Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Dinheiro Jogado Fora...


Há pouco tempo foi concluida a reforma da quadra poliesportiva do Colégio Municipal Dr. Antenor Lemos (Sede), corrigindo as falhas, uma vez que apontaram erros na obra.
A reforma da quadra não se encontra em boa qualidade para praticar o esporte e muito menos as aulas de educação física "o chão parece um rala coco pintado de tinta guache"... Opinião de Esportistas da Cidade de Maraú-BA.
Por outro lado, a empresa contratada prestou serviço de péssima qualidade, comprovado através das fotos, além de não observar a estrutura. A quadra poliesportiva do Colégio Municipal Dr. Antenor Lemos, encontra-se comprometida, ensejando riscos dos mais diversos, pondo em perigo a integridade física dos alunos que a freqüentam. Afirmam os Esportitas e Alunos da Cidade.
Dentre os problemas apontados, consta a ausência de calha para recepção e escoamento das chuvas. Por isso as águas são jogadas de encontro a parede lateral (do lado da calçada), que suas estruturas não são das melhores, e podem ocasionar riscos à integridade das pessoas, afirma que podem causar infiltrações localizadas (paredes e no piso), decorrentes de erro de projeto, devido à ausência de calhas e tubulações.




Clique na Foto para ver em Tamanho REAL - (Fotos) JúniorAlmeida. maraumais@hotmail.com

Um comentário:

  1. "o chão parece um rala coco pintado de tinta guache"
    HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUAUAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAA...morrrriiiiiii...rsrs
    Ficou "bonitinho" mas tá ordinário né???
    Bjão

    ResponderExcluir

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog