Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sábado, 12 de dezembro de 2009

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO DO BLOG E NAS ATUALIZAÇÕES DE INFORMAÇÕES.


Passando por aqui para dar o " ar da graça" e informar a vocês visitantes e seguidores que não abandonei meu espaço virtual, estou ausente pois estou sem internet. A BahiaNet abandonou Maraú a algum tempo mais ou menos 10 dias se encontrava em manutenção. Inclusive hoje perdi as estribeiras e indignado da vida fui buscar informações e EXIGIR uma solução o mais depressa possível, pois ficar sem internet já é uma melancolia e pior do que isso é PAGAR internet sem estar usufruindo do serviço.  Retorno a minha rotina virtual. Enquanto isso, continuo fazendo novas peças e estou no aguardo para que eu possa voltar a postar fotos e informações e atualizando meu cantinho virtual , que por sinal estava morrendo de saudades.

Agora fico por aqui :) Inté a próxima postagem.

Por motivo da falta de sinal da BahiaNet, entramos em manutenção hoje para incluirmos maiores informações que você merece ler.

Mais isso tudo não impede que Você visite e envie o endereço do nosso BLOG para seus amigos. Deixe também a sua mensagem.

maraumais@hotmail.com / maraumais.blogspot.com
Maraú Mais o Blog 100% marauense.
Obrigado a todos.
JúniorAlmeida

2 comentários:

  1. Se for pra melhoria do blog entendo e até aceito. Parabéns seu blog tá lindo.

    ResponderExcluir
  2. Já estava morrendo de saudades!!! Continuarei por aki
    Bjão

    ResponderExcluir

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog