Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sábado, 19 de dezembro de 2009

LIMPEZA PÚBLICA DE MARAÚ... COMENTÁRIOS E RESPOSTA.

Maraú Mais - Estamos observando a limpeza em Maraú-BA., que está realmente de parabéns, em parte ou em localidades, acho que desta vez a administração acertou na escolha. Aí vão dois comentártios anônimos de alguém que não quis se identificar, mais, nós procuramos os responsáveis pela empresa que presta serviço na limpeza Pública na sede do municpipio e com êxito estivemos uma resposta satisfatória dos comentários anônimos abaixo:.


  • a pref. de nosso municipio esta em decadencia total atrazo os pgto empresa de vereador ganha licitacao do lixo mesmo tendo um LARANJA a frente, sabemos q o prefeito nada podera fazer enquanto os sangsuga permanecer em cargos na ad. mas PITO prometeu demitir e renovar a prefeitura em dezembro vamos aguardar e COBRAR VAMOS VER SE ELE TERA PALAVRA E CORAGEM DE FAZER ESTAS MUDANÇA





  • OS DISTRITOS DE MARAU SAO UM LIXO SO ATE PARECE Q A EMPRESA Q GANHOU A LICITACAO SO TRABALHA NA SEDE DO MUNICIPIO PQ TREMEMBE QUITUNGO TA UM LIXAO SO DA VERGONHA E VAI SER DECPCAO NESTE VERAO kkk ÊÊÊÊÊ TERRA DE NIGUEM!!!! D QUEM EH ESTA EMPRESA MEU POVO SERA Q TEM PADRINHO LA DENTRO DO CASTELO.


Comentários anônimos.


RESPOSTA DA EMPRESA MANDO LIMP:
Esclarecendo a dúvida citada neste blog, queremos observar que a empresa MANDO LIMP foi contratada pela empresa MARAÚ LIMPO RECICLAGEM LTDA (vencedora da licitação junto a prefeitura), para efetuar o serviço de limpeza no município de Maraú, cabendo a MANDO LIMP assumir a limpeza na sede do município (á varreção, coleta, capinagem e podagem) mas, visando participar ativamente e beneficamente na administração do município, acrescentamos também um trabalho social, manutenção de praças e arborização todo este custo e responsabilidade nossa.
Deixando claro a MANDO LIMP só é responsável pala limpeza da sede de Maraú, qualquer comparação aos distritos e outras localidades não tem fundamento.

SUGESTÕES:
A melhor sugestão sobre Limpeza Pública no município de Maraú será apreciada (com possibilidade da empresa por em prática) e ganhará 1 PRÊMIO (célular - dvd - etc...).

Um comentário:

  1. a sede deste municipio esta bem cuidada, graças a isto a Empresa MANDO LIMP que é o nosso orgulho - cidade limpa povo feliz abraços mando.

    ResponderExcluir

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog