Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Povoado e Distrito sofrem com a falta de lâmpadas e água - Maraú-BA.


O Povoado de Algodões que fica localizado na Península do município a mais ou menos 12 km da sede de Maraú-BA., no dia 26.11 (ontem), moradora desta localidade reclamou na Rádio Ubatã FM, que o Povoado vem sofrendo com a falta de lâmpadas nos postes deixando toda a comunidade na escuridão e cobrou dos administradores as providências possiveis já que o verão está chegando e o aumento de visitantes e veranistas será constante.
No mesmo momento, uma moradora do Distrito de Ibiaçú-Maraú-BA., também reclamou o problema da água naquela localidade. Precisa de providências urgentes.

Fonte: Ubatã FM

2 comentários:

  1. Tá cada dia mais difícil né??? lembro q em Janeiro ficou sem água... alguém fala com Djalma...hauahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuaa...fala pra ele liberar a água!!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o moradora que fez reclamações na rádio. Possuo casa nos Algodões e passo todos os finais de semana naquela localidade. É vergonhoso ver as ruas as escuras uma vez que pagamos (Eu pago) nossos impostos.Vale lembrar tb que a capina foi feita só na rua principal.
    Estamos de olho........

    ResponderExcluir

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog