Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

QUERO MEU DÉCIMO TERCEIRO. CADÊ ELE? EU ACHO QUE ESTOU SENDO PERSEGUIDO.


Cadê o décimo terceiro que até hoje os funcionários da Prefeitura de Maraú-BA ainda não receberam? Estão esperando para acionar o Promotor Público?
Aguardando o sábado ansioso para sacar o dinheiro do décimo e lá está. A mesma “lenga lenga: não saiu o décimo”.
Os funcionários reclamam que parecem que estão sendo perseguidos. Parece reprise... Coisa de “Vale a pena ver de novo” (?).
Sobre perseguição, teve uma novela ai da Índia global na qual também tem um personagem que vive se sentindo perseguido. Lembrei dele.
Sobre perseguidor... Estaria a gente ruim de mira. Está longe de ser um Exterminador do Presente? Quem sabe do Futuro...


Acorda pessoal, estão esperando o que para ir até o Promotor da Cidade?
O décimo terceiro é um direito do trabalhador.
Pagamento do 13º salário
A Lei 4.749, de 12/08/1965, que dispõe sobre o pagamento do Décimo Terceiro, determina que o adiantamento da 1ª parcela, correspondente a metade da remuneração devida ao empregado no mês anterior, seja paga entre os meses de fevereiro até o último dia do mês de novembro (30 de novembro). Já a 2ª parcela deve ser quitada até o dia 20 de dezembro, tendo como base de cálculo a remuneração deste mês, descontado o adiantamento da 1a. parcela.
O empregado tem o direito de receber o adiantamento da 1ª parcela junto com suas férias, desde que o requeira no mês de janeiro do ano correspondente.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/D%C3%A9cimo_terceiro_sal%C3%A1rio

Um comentário:

  1. Ary
    em 22/12/2009

    Isso Junior é uma grande sacanagem que estão fazendo com a gente, entrou quase 2 milhões de reais na conta da prefeitura no dia 20 desse mês e ainda ficam sacaneando o funcionário público daqui de Maraú, hoje 22 de dezembro e nada ainda do 13° sair.Parabéns Júnior pelo Blog de Maraú.

    ResponderExcluir

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog