Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sábado, 28 de novembro de 2009

Aldair, mais conhecido como "Tam" reuniu amigos e familiares para comemorar seu aniversário.


No dia 22.11- Cercado de amigos e familiares, Aldair "Tam" comemorou seu aniversário em grande estilo ao lado da sua Namorada "Feliz".
A nata da nova geração compareceu em peso "inclusive o Ilustríssimo Sr. Manassés vereador de Maraú", domingo (22), na sua residência. O motivo? Parabenizá-lo por mais um ano de vida.
As comemorações começaram cedo! No dia especial (já que o seu aniversário foi em 17.11).
O filho de Zulene e João (mais conhecido como Bibia) aproveitou o dia todo para almoçar um belo "churrasco" e curtir muito com os amigos mais chegados e também com a sua família, onde se divertiu até altas horas embalado por conversas agradáveis e muita música.




Vereador Manassés.

Fotos: JúniorAlmeida
Cliqeu na foto para ver em Tamanho Real.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Povoado e Distrito sofrem com a falta de lâmpadas e água - Maraú-BA.


O Povoado de Algodões que fica localizado na Península do município a mais ou menos 12 km da sede de Maraú-BA., no dia 26.11 (ontem), moradora desta localidade reclamou na Rádio Ubatã FM, que o Povoado vem sofrendo com a falta de lâmpadas nos postes deixando toda a comunidade na escuridão e cobrou dos administradores as providências possiveis já que o verão está chegando e o aumento de visitantes e veranistas será constante.
No mesmo momento, uma moradora do Distrito de Ibiaçú-Maraú-BA., também reclamou o problema da água naquela localidade. Precisa de providências urgentes.

Fonte: Ubatã FM

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Será que Maraú ainda MUDA?


Todos os governos são para quatro anos. São eleitos para isso", questionando sobre  o governo que foi escolhido para durar quatro anos, à entrada da cerimónia da tomada de posse do novo governo do PT, na Prefitura de Maraú.
Muitos problemas tem sim para resolver, mas com força e boa vontade todos  poderão ser resolvidos. Temos todos de contribuir para que os problemas de desenvolvimento possam ser resolvidos em nossa cidade.

Respeitando os Servidores Públicos do município e principalmente a comunidade marauense. Esse é o dever de um Governante e sua Equipe de Trabalho.
A comunidade tem o direito de cobrar e saber o que estar sendo feito com o dinheiro que é rapassado pelo Governo Federal já que todos os impostos ou parte deles são pagos mensalmente.

Fonte: Moradores da Sede e Povoados.

Zelaya diz que ficará na embaixada "pelo tempo que o Brasil permitir"


Mais de 65 dias depois de ter retornado a Honduras na tentativa de retomar o poder, o presidente deposto Manuel Zelaya declarou que vai permanecer na embaixada brasileira "pelo tempo que o Brasil permitir".
"Se uma ditadura tutela e coordena uma eleição, ela é ilegal", diz Manuel Zelaya.

A declaração chega poucos dias antes das eleições presidenciais hondurenhas, pleito que é apoiado pelos Estados Unidos e pelo governo golpista no poder como solução para a crise política que o país centro-americano vive desde que Zelaya foi deposto do cargo e expulso do país, em junho deste ano.



Fonte: UOL Notícias

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

HACKER, bom ou ruim?


Boa a iniciativa do Superior Tribunal Eleitoral de premiar o hacker que conseguir burlar a segurança da votação de 2010. O prêmio é de R$5.000,00 reais.
Hackers inscritos vão ter acesso, nas dependências do Tribunal, a urna e ao programa que gerencia o voto eletrônico.
O TSE segue o exemplo das grandes empresas que se utilizam dos “beta test” para aprimorar o software a ser lançado.
Os testes públicos de segurança no sistema eletrônico de votação servirão para verificar possíveis vulnerabilidades no sistema, ou seja, se ele está sujeito a eventuais violações ou fraudes.
Nosso sistema de votação eletrônica é um dos pioneiros e é muito eficiente, dando um olé até mesmo no sistema norte-americano, país berço da maior parte da tecnologia que o mundo consome.
Mas, como qualquer sistema, o nosso também pode apresentar uma possível falha.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

JR_INFORMÁTICA FAZ SABER...


A COLÔNIA DE PESCADORES Z-62 MARAÚ-BAHIA junto com a PREFEITURA MUNICIPAL DE MARAÚ-BAHIA E JR_ALMEIDA INFORMÁTICA, faz saber que no dia 25 de novembro do ano corrente, estará entregando Certificados de Conclusão do Curso Básico de Informática a seus alunos como segue relação abaixo:

ISMAEL CONCEIÇÃO PINTO
ELAINE SANTOS DOS SANTOS
MANOEL COSTA SOLEDADE
ROSANA CAMPELO DOS SANTOS
VANIA SANTOS SOARES
THAIS SOARES DE SOUZA
RIDALVA ROQUE PATRÍCIO
UESLHY DE JESUS SANTOS
INAJARA DOS SANTOS MARINHO
DANIELA DOS SANTOS
IONARA SILVA BARBOSA
WAGNER CÉSAR SANTOS
LAYANE SANTOS VIEIRA
TÂNIA DOS SANTOS
ELI SANTOS DE JESUS
JOCE DOS SANTOS SANTOS
ELIADE GOMES SANTOS
NIVEA LEMOS MELO
FRANCIELE SANTOS COUTINHO
DINEIMARCOS DOS SANTOS DA SILVA

Todos os alunos relacionados, concluiram com aproveitamento os Cursos Básicos de Informática ministrado por seu Instrutor João M. de Almeida Júnior.

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog