Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Maraú já no Clima de Natal.

As lâmpadas estão acesas e já anunciam que o Natal está chegando. Quarta-feira, às 19h, ligada a iluminação natalina da Praça Principal de Maraú-Ba, esperadas por todos que as viram serem montada desde cedo, a decoração chama a atenção.

“Acho linda a cidade enfeitada. O Natal é alegre, traz vida. ” A Praça Principal, que também está preparada para o Natal as pessoas não esperavam. Apesar de o clima de Natal estar apenas começando.


Como qualquer criança gosta do Natal, mas também adora a iluminação. “As luzes lembram o Menino Jesus”.

É muito antipático ser crítico nesta época. Afinal, quem seria perdoado se viesse quebrar no coração de alguém o espírito do Natal? Não há como negar: Há um clima de animação no ar, uma sensação gostosa, uma alegria e uma bondade que parecem emanar naturalmente das pessoas.
JúniorAlmeida

Morre Lombardi, o locutor de Silvio Santos, aos 69 anos.


Luiz Lombardi Neto; há 34 anos locutor de Silvio Santos, ele morreu nesta quarta-feira (2), aos 69 anos de idade.
Luiz Lombardi Neto na Rádio Cultura de Santos (07/05/2000); há 34 anos locutor de Silvio Santos, ele morreu nesta quarta-feira (2), aos 69 anos de idade.
Fonte: televisao.uol.com.b

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

domingo, 29 de novembro de 2009

Mengão vence Corinthians e é líder.


Flamengo consegue triunfo fora de casa, em Campinas, e fica a uma vitória do hexacampeonato.
O Flamengo derrotou o Corinthians por 2 a 0, neste domingo, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e, com a combinação de resultados da rodada, está a uma vitória do hexacampeonato brasileiro. Os gols de Zé Roberto e Léo Moura, somados à derrota do São Paulo por 4 a 2 para o Goiás, no Serra Dourada, colocaram o time rubro-negro na ponta a uma rodada do fim da disputa.
Com a necessidade da vitória, e enfrentando um adversário sem mais pretensões na competição, o Flamengo começou partindo pra cima. Logo aos quatro minutos, Álvaro subiu mais do que todos, após um escanteio cobrado da direita, e acertou a trave de Felipe. Sem Adriano, Andrade manteve o jovem Bruno Mezenga na frente e colocou Zé Roberto para flutuar no ataque.
Fonte: MSN Notícias.

Governo aumenta previsão de crescimento em 2010, mas reduz reajuste do salário mínimo.


Apesar das perspectivas de crescimento econômico, o governo reduziu a estimativa em relação à proposta originalmente enviada ao Congresso. De R$ 505,90, o salário mínimo passou para R$ 505,55. No próximo ano, o mínimo será reajustado em fevereiro, quando os trabalhadores recebem o pagamento de janeiro.
Com o reajuste do mínimo, haverá um aumento no valor das contribuições previdenciárias e dos benefícios pagos aos trabalhadores, como o seguro-desemprego.

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog