Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A festa de São Sebastião foi um sucesso em MARAÚ-BAHIA-BRASIL


MARAÚ-BAHIA - Ainda na "ressaca" a festa de São Sebastião "Padroeiro de Maraú-Bahia" foi tranquila carregada de muita animação dos nativos e visitantes.
O clima estava quente. A abertura "17 deste" foi dada com várias bandas, inclusive a banda local "O FOGO".
Os marauenses e visitantes se esbaldaram no agito das bandas durante os 5 dias de festa na cidade, que só parou na madrugada de "21 deste". Todos aliviados com a permanência do policiamento que foi nota 10.
O destaque mesmo foi a procissão marítima de São Sebastião" no dia "19 deste" que alegrou mais ainda o clima entre os Catolicos nativos e visitnates.
Os festejos parece que foi rápido? apenas como resumo? Não, ainda vem o Carnaval de Saquaira. Ainda não começou a eliminação das festas em Maraú-Bahia, ao saber, chame seus familiares e amigos para curtir ainda mais toda a alegria e entuziasmos que os marauenses podem passar para vocês. Depois de tudo, comemorem em saber que estiveram no Paraíso / MARAÚ-BAHIA-BRASIL

JúniorAlmeida

Um comentário:

  1. QUE INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...Tô morrendo... Mas em 2011 estarei aí nem q seja voando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog