Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

VAI TER O CARNAVAL EM SAQUAIRA ESTE ANO?

Maraú-Saquaira (fotos) - Todo ano é a mesma coisa: quando vai ser o carnaval desse ano? Será que já publicou a data oficial? O buraco é mais embaixo (ou em cima). Apesar de ser uma festa pagã, quem decide a data certa da terça-feira de carnaval há séculos, é a Igreja Católica, que criou o cálculo para determinar a Páscoa, data mais importante do catolicismo. MARAÚ-BAHIA pode se considerar uma das poucas cidades privilegiadas  com o Carnaval, este ano vai ter sim a Festa de Carnaval em Saquaira.

Estive na manhã de segunda-feira e de hoje com pessoas ligadas a prefeitura para levantar algumas informações sobre o carnaval e tive a resposta de que vai ter o carnaval sim em SAQUAIRA este ano, mais não se sabe ainda as atrações.

As datas da terça-feira de Carnaval, prontinhas pros próximos anos:
  1. 2010: 16 de fevereiro
  2. 2011: 8 de março
  3. 2012: 21 de fevereiro
  4. 2013: 12 de fevereiro
  5. 2014: 4 de março
  6. 2015: 17 de fevereir

 Por: JúniorAlmeida
Foto: Maraú Mais / guiademarau.com

Um comentário:

  1. adorei saber que esiste este blog de marau, sou nativa mas moro fora do municipio muitos anos agora tenho como matar a saudade deste lugar maravilhoso.marau e lindo,pena ter parado no tempo.

    ResponderExcluir

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog