Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Policiais Militares garantiram a segurança na Festa de São Sebastião

MARAÚ-BAHIA - Policiais Militares participaram durante a Festa de São Sebastião de Maraú-Bahia, garantindo a segurança do Evento. A festa, promovida pela Prefeitura Municipal, foi denominada um BOM FIM DE FESTA por fazer parte do tradicional calendário de eventos da região.
Durante os festejos de São Sebastião de 17 a 20 de janeiro, a Policia Militar de Maraú, empregou um efetivo diariamente de 35 Policiais Militares e teve o apoio da  CAERC e do TOR, foram feitas algumas operações policiais sendo apreendidos alguns veículos irregulares. Porém apesar de ter tido um público estimado durante os festejos de 20 mil pessoas, não foi registradas ocorrências policiais.
Segundo o Tenente Edimon César (Foto) Comandante da Policia Militar de Maraú, a festa muito bonita e tranqüila. Inclusive a cidade recebeu um número grande de visitantes durante os festejos.

JúniorAlmeida
Fonte: Ten. PM Edimon César
Comandante da Policia Militar de Maraú-Ba.

Um comentário:

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog