Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sábado, 16 de janeiro de 2010

SEGURANÇA PÚBLICA


MARAÚ-BAHIA - No dia 07 deste mês, foi feita uma Operação Policial conjunta com a Policiia Civil de Ilhéus, tendo como cooodenador da operação o Ten. PM Edimon César  (foto) Comandande da Policía Militar de Maraú e o Dr. André Viana coordenador da 6ª CORPIN de Ilhéus, cuja operação foi coroada de Êxito, sendo preso em flagrante 6 traficantes, aproximadamente 1.950 kg de maconha pronta para consumo e 4 pés de maconha no quintal de um dos traficantes, 200 gr de cocaína, raxixi, celulares e uma certa quantidade em dinheiro, os quais estão a disposição do Dr. Alex Fabiane Arantes, Juiz de Direito da Comarca de Maraú.
Já no dia 14 deste, foi feita a operação Lamona, comandada pelo Comandante Tenente Edimon, tendo sida abordada 210 pessoas, 52 veículos, sendo 2 motos  apreendidas.

Para os festejos de São Sebastião o Tenente Edimon César implantará um tipo de Policiamento Especial no circuito da festa e na área periférica, com efetivo de 35 homens e receberá o apoio da  CAERC e do TOL, sendo que serão feitas constantemente blitzs com o objetivo de coibir o tráfico de armas e drogas e dá uma maior sensação de segurança para esta comunidade e visitantes que irão participar dos festejos.

JúniorAlmeida 
Fonte: Ten. PM Edimon César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog