Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

FUNCIONÁRIOS CONTINUAM COM SALÁRIOS DEFASADOS

Continuamos atentos...

MARAÚ-BAHIA - Quem trabalha como digitador/operador de softwares e agentes administrativos, você deve ser atenciosao, tem lugares que usam nomes genéricos pra pagar menor salário ao Digitador/Operador e Agente Administrativo.
"11541 - DIGITADOR - JORNADA DE 6 HORAS - APLICAÇÃO POR ANALOGIA DO ART. 227 DA CLT -
A questão Agente Administrativo, é bem relativa, dela depende toda parte burocrática e interpessoal da empresa. O fato que esta área exige cuidados pois envolve uma empresa do qual certas responsabilidades dependem da sua administração e sua capacidade. Administrar um certo lugar depende muito da disposição dedicação e responsabilidade de quem exerce esta tarefa além de exigir conhecimentos básicos em informática.


Mais além de tudo isso, os digitadores e agentes administrativos vem sendo desvalorizados constantemente, profissionais de concursos e/ou seletivas mais atuais têm os salários equiparados com os funcionários mais antigos de mais de 7 (sete anos) "isso já funcionários efetivos da Prefeitura." A cada ano que passa os nossos salários ficam cada vez mais desatualizados ficando igual ao do salário mínimo de R$ 510,00 do Brasil.
É muito grande o desrespeito a nossa profissão, fazem dela uma prisão sem direito a qualquer remuneração, adicional de insalubridade etc.

Por: JúniorAlmeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog