Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

MusicDNA: O Sucessor do MP3

MusicDNA: O Sucessor do MP3 - Uma importante empresa de tecnologia está pronta para lançar um novo formato de arquivo digital para música, o MusicDNA, que incluirá conteúdo adicional para os fãs como notícias, letras e imagens, e pode se tornar o sucessor do onipresente MP3.

Os criadores do MP3, o arquivo de música revolucionário, que enviou ondas de choque por toda a indústria, por facilitar o compartilhamento de música pela Rede Mundial de Computadores, estão trabalhando em um novo formato chamado de MusicDNA, um tipo de arquivo que suporta até 32 gigabytes. O Desenvolvedor Dagfinn Bach, que trabalhou no primeiro lançamento do MP3 em 1993, e Karlheinz Brandenburg, inventor do MP3, revelaram o MusicDNA na Conferência de Cannes.
Segundo a BBC, o MusicDNA provavelmente vai servir como um concorrente para o iTunes da Apple, que também oferece aos usuários letras, músicas mais elaboradas e faixas bônus. O MusicDNA também será capaz de atualizar as informações do arquivo sempre que o arquivo for executado.
Se tudo correr bem, o MusicDNA será lançado oficialmente no segundo semestre de 2010. Confira o site do MusicDNA para futuros desenvolvimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog