Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Programa de Execução de Obras, será que existe agum projeto?

TREMEMBÉ-MARAÚ-BAHIA: Até agora ninguém ouviu falar em algum Projeto de Obras para Maraú/Sede. Povoados e Distritos, será que existe algum projeto?
Desta vez estive no povoado de Tremembé, há mais ou menos 25 km da sede foi um desastre na urbanização. Muitas pessoas vivem na localidade e desde então não acompanham nenhum trabalho iniciado pela Secretaria de Infraestrutura do município.
O projeto de pavimentação foi indicado pelo Poder Legislativo e estava previsto para fevereiro. Segundo o prefeito Zito o longo período de chuvas adiou as obras para o final do primeiro semestre. “Apesar do atraso devido às chuvas, investiremos cerca de R$150 mil nesse projeto que visa o bem estar dos moradores”, afirmou.
Para os moradores, além da beleza natural "cachoeiras" a organização é feita pelos moradores da localidade e opiniões de visitantes, nehum projeto para beneficiar moradores e também os visitantes que chegam ao povoado. “Somos privilegiados por morar em um lugar tão agraciado pela natureza, só nos faltava uma boa infraestrutura para diminuir a poeira nas casas e receber melhor nossas visitas”. Tremembé está situado nas margens do Rio Maraú, BR-001 a cerca de 40 Km de Ubaitaba e cerca de 25 Km da Sede de Maraú-Bahia, um dos pontos turísticos do Estado da Bahia.
Vendo a situação, qualquer obra traria mudanças para a vida dos moradores. Além da redução do pó, a urbanização do local valorizará o povoado, deixando-o apto à exploração turística.

Por: JúniorAlmeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog