Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quinta-feira, 15 de abril de 2010

21 municípios estão em emergência - Maraú com chuva forte sem parar e roncos de trovoadas com raios

Chega a 21 o número de municípios baianos que decretaram situação de emergência devido ao estrago causado pela chuva e pelo vento. No sul da Bahia, entre os prejudicados estão os moradores de Ilhéus, Medeiros Neto, Gandu e Marau.
Medeiros Neto já teve a situação de emergência reconhecida pela Coordenação de Defesa Civil da Bahia. Gandu teve parecer favorável. Já Ilhéus e Marau decretaram situação de emergência, mas ainda não juntaram os documentos necessários.
Além de Medeiros Neto, Apuarema, Itagimirim, Itanhém, Itapetinga, Nova Viçosa e Teolândia tiveram a decretação de situação de emergência reconhecida. Ilhéus, Marau, Feira de Santana, Prado e Itamaraju devem ter o processo finalizado nos próximos dias.
São quatro os registros de morte na Bahia. Um em Prado, por choque elétrico em rede clandestina de energia, outro em Feira de Santana por afogamento. Em Teolândia uma pessoa foi atingida por um raio e em Camaçari uma árvore causou a morte

Fonte: A Região - uol.com
Fotos: Maraú-BA. de JúniorAlmeida

Um comentário:

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog