Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 23 de abril de 2010

IBOPE: Serra 36%, Dilma 29%

Pesquisa do IBOPE Inteligência para o Diário do Comércio mostra o pré-candidato tucano sete pontos à frente da petista. Notícia publicada na edição de 22 de abril de 2010 do jornal.
Cinco dias após o lançamento de sua pré-candidatura, José Serra (PSDB) se mantém na liderança da disputa à Presidência da República com 36% das intenções de votos, segundo pesquisa IBOPE Inteligência /Diário do Comércio. De acordo com o levantamento, Dilma Rousseff (PT) permanece em segundo lugar com 29%, ou seja, sete pontos porcentuais abaixo do tucano. Ciro Gomes (PSB) e Marina Silva (PV) estão em terceiro lugar empatados com 8%. Brancos nulos e não sabe totalizaram 19%. Na simulação sem Ciro Gomes, Serra oscilou quatro pontos para cima (40%), Dilma  três pontos (32%) e Marina um (9%). Brancos nulos e "não sabe" um (20%). A margem de erro do levantamento é de dois pontos porcentuais para cima ou para baixo

A pesquisa lBOPE Inteligência/Diário do Comércio foi realizada com 2.002 eleitores a partir de 16 anos de idade, em 141 munic&i acute;pios de todo o Brasil. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de 2 pontos porcentuais para mais ou para menos. O levantamento, encomendado pela Associação Comercial de São Paulo, está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo de número 9070/2010.
Fonte: http://www.ibope.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog