Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ultrapassamos os 8.000 Acessos.

Realmente eu não esperava por isso. O Blog Maraú Mais vem se destacado entre os grandes blogs de nossa região. Com um jeito dinâmico e transparente de trazer a notícia para o leitor, fez com que nosso blog subisse e de uma forma tão alta que hoje chegamos há mais de 8.000 acessos em tão pouco tempoa numa região carente de Internet. Somos um dos blogs mais atualizado e mais acessado da região. Trazemos a notícia quase em tempo real. Hoje temos um ótimo número de acessos, sem falar que somos o Blog mais jovem da região.
Mais mesmo um blog tão novo, conquistou credibilidade e confiança de um grande, de um líder que é o Maraú Mais.
Uma verdadeira história onde você faz parte, e é para você que agradecemos os mais de 8 mil acessos. MUITO OBRIGADO!
Por: JúniorAlmeida

Um comentário:

  1. Parabéns ao autor do blog pelos mais de 8.000 acessos. Sou moradora de Ubaitaba, entretanto já me considero uma cidadã marauense pois frequento esta localidade a mais de trinta anos . Gostaria apenas de sugerir que você denunciasse o descasso que vem ocorrendo em relação ao desrespeito a APA de Maraú.É muito grande o desmatamento, bem como as agressões que vem sofrendo a Lagoa do Cassange e as invasões junto a Lagoa dos Algodões. Não é possível que as autoridades tanto do Executivo como do Legislativo não percebam. LEI é para ser cumprida, doa a quem doer.

    ResponderExcluir

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog