Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

segunda-feira, 17 de maio de 2010

GREVE NO JUDICIÁRIO BAIANO

Os serventuários da justiça baiana entram no décimo dia de greve nesta segunda-feira, 17. E sem prenúncio de que retornem ao trabalho até amanhã. A queixa geral é contra as medidas que cortam as gratificações especiais de quem recebe salário mais baixo.
Os serventuários exigem da presidência do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) que se acabe com os contratos temporários (do tipo Reda) e cargos comissionados extraquadro, além da exoneração imediata de ocupantes de cargos comissionados. Eles pedem a aprovação, na Assembleia Legislativa, do auxílio-creche e financiamento imobiliário para os servidores da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog