Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

segunda-feira, 10 de maio de 2010

NOTA PÚBLICA JÚNIOR ALMEIDA

Eu realmente não sabia que a CARAPUÇA estaria tanto do tôco...
Será que as pessoas estão percebendo aos poucos com as postagens?
Será difícil se convencer?
Tem pessoas tão fanáticas que não percebem isso.
POR FAVOR SEM OFENSAS.
Afinal aqui é um site de opiniões, e gostaria de saber a sua opinião.

Não estou defendendo e nem esquartejando ninguém. Quem está vendo não é somente eu e sim o público. Para eu defender alguém, essa pessoa relamente tem que possuir boas atitudes. Digo, cada um tem opinião própria. Vocês visitantes e seguidores do Blog Maraú Mais se vocês realmente acham que o Blog mereçe continuar, então continuem fazendo comentários. Pois Alguém me persegue e eu não ligo a mínima pra isso, sou funcionário público municipal de Maraú-Bahia, e não existe nenhum fato que desabone a minha conduta. Se o meu Blog estar encomodando alguém, é porque estar surtindo efeito nas verdades aqui postadas.
O Blog Maraú Mais não é só postagens ruins, são colocadas postagens boas também, quem bem lê sabe disso.
Eu não utilizo o meu horário de trabalho como funcionário público para trabalhar em meu Blog, existe a noite para isso.
Se algo que foi postado aqui no Blog, alguém se sentiu ofendido, fica desde já o seu direito de resposta. Mas, isso não dá o direito da pessoa de ficar me perseguindo, meu trabalho é o meu trabalho, o meu Blog é o meu Blog.
O Problema, é que a VERDADE dói.
JúniorAlmeida.

Um comentário:

  1. Não vou me identificar porque sou funcionário da Prefeitura de Maraú com quase vinte anos de casa, e como voces sabem a arma dos administradores incompetentes é a perseguição. Mas vou denunciuar sim, porque é um direito nosso e voces forasteiros precisam saber que não somos burros nem ignorantes. Conhecemos o estatuto da prefeitura e alguma coisa da CLT (para os secretários e assessores que não sabem o que é CLT ai vai: Consolidação das Leis Trabalhistas, atenção voces também vereadores. Pois bem estamos sabendo que a secretaria de saúde está estipulando um novo horário de trabalho só prá ela ????????De Clarissa e Marcos só podemos esperar essas cagadas, afinal eles não conhecem nada do nosso município nem do estatuto da prefeitura. Querem governar a prefeitura e as secretarias como se estivessem dirigindo a cozinha de suas casas. Abram os olhos colegas funcionários e gritem por seus direitos, voces são funcionáriios públicos e não escravos dessa gente. A secretaria tem que seguir o horário estabelecido para toda a Prefeitura. Pito, abra os olhos senão a dupla do mal da secretaria de saúde vai acabar de vez com o seu governo, que já é péssimo. E voce Junior, continue com seu blog e as verdades e denúncias porque o povão está com você e nós funcionários da prefeitura somos agradecidos pelo apoio desse blog.Um grande abraço dos seus colegas de prefeitura.

    ResponderExcluir

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog