Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

domingo, 16 de maio de 2010

O Descaso com a Educação no Município de Maraú.

É notório que a administração pública vem se arrastando há muito tempo. Pela Secretaria de Educação muitos já passaram e pouco, ou quase nada fizeram para melhorar a qualidade da educação, Atualmente a situação está calamitosa, Falta planejamento, compromisso, responsabilidade e vontade política para com os servidores e professores da educação municipal. Professores e pais de alunos reclamam da atual gestão que a educação no município vai de mal a pior, não respeita aluno, pais de alunos e nem o professor, professores que trabalham na zona rural estão sem carro para levá-los até o seu local de trabalho (nas escolas públicas do município), sem ajuda financeira, sem  nada... e ainda têm que contribuir com a merenda escolar, quando não falta totalmente, falta parcialmente. A Câmara de Vereadores tem muitas reclamações sobre o assunto e até agora não se vê resolver nada.
Esta postagem foi feita a pedido de declaração de profissionais da educação do município de Maraú, o Blog maraumais.blogspot.com é colaborador total da população e dos profissionais colaboradores da administração do município. Estão no direito de revindicar.
Fica aqui, o direito de espaço para que a administração possa esclarecer os fatos. 
Por: JúniorAlmeida
Fonte: Professor

3 comentários:

  1. Prá dirigir a secretaria de educação é necessario, pelo menos, pessoas capacitadas, na chefia e nas demais áreas. As pessoas que realmente entendem como funciona a secretaria ficaram de fora deste governo por falta de sensibilidade do prefeito. Na verdade o que neste governo, além de competencia, é tato. E que mais tem hoje nesta prefeitura é ignorancia, autoritarismo, grosseria e falta de educação do prefeito, secretários e assessores, e prá completar a Câmara de Vereadores fica balançando a cabeça feito catende e o povo não reclama.

    ResponderExcluir
  2. Esse governo vai ficar marcado na história de Maraú pela ruindade, incompetencia e tanta gente grossa. Vamos ficar mais uma vez na esperança de um próximo melhor.Pito foi uma esperança e hoje é um soco no estômago.

    ResponderExcluir
  3. Seria bom que o povo observasse também a secretaria de saúde, onde uma tal de Clarissa e um tal de Marcos é que dão as cartas. Essa é mais uma cagada de Pito.

    ResponderExcluir

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog