Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Arrumação da Copa e do São João do Kiosque de Maraú.


Há poucos dias torna realidade o prazer de criar e recriar eventos valorizando sempre os poucos da região de Maraú. O melhor foi desvendar o talento de Vinicius. Aqui na nossa cidade, ele nos recebe em sua casa ou no kiosuqe cheio de alegria e entusiasmo, feliz com a vida e com os amigos, certamente, este é um dos segredos de sua vida.
 Como estamos na época dos festejos juninos e da copa do mundo, a mesa de trabalho com os amigos estava arrumada com uma Feijoada na arrumação da Avenida onde se encontra o Kiosque, dentro do clima festivo do São João. Todos os detalhes bem preparados pelo articulador "Vinicius" de mão cheia.
 Olha, como nossa Avenida Beira Mar ficou bonita! Fizemos o possivel para ajudarmos o nosso amigo Vinicius, colocando bandeirolas, palhas, telão com projetor para os jogos do Brasil na Copa, instalação de som, e outros.
Ufa! quanto trabalho, mas como a nossa Avenida está ficando mais bonita e animada nos dias de hoje, agora vamos todos CURTIR!
 Redação e Fotos: JúniorAlmeida

Um comentário:

  1. Aqui e da almeida toldos, gostariamos de saber o numero de telefone do quiosque para nos instalarmos o . Obrigado

    ResponderExcluir

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog