Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Intenção ao diálogo e categoria continua em greve

A presidente do TJBA, desembargadora Telma Britto recebeu os servidores do judiciário e lideranças sindicais. Essa audiência é fruto da participação de parlamentares a pedido da deputada federal Alice Portugal, Álvaro Gomes, Lídice da Mata e a vereadora Alaldice Souza, na última sexta-feira (28/05).
A desembargadora Telma Britto permitiu que fosse feita ata da referida audiência lavrada pelo Bel. Ricardo Augusto Schimitt e assinada por todos os presentes no encontro. A presidente Telma Britto analisou detalhadamente os itens da pauta de reivindicações da categoria em greve e deu várias informações quanto às suas decisões.
Muitos pontos e intervenções foram apresentados e a contrapartida da presidente do Tribunal de Justiça se baseou na condição de estudos, decretos já encaminhados. Sobre “os contratos REDA, por exemplo, a desembargadora disse que está com os dias contados”, e “quanto ao pagamento do passivo das substituições a presidente do TJ reiterou que fará o pagamento nos moldes já explicado...”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog