Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Maraú Mais não foi corrompido

Caros Leitores, o Blog Maraú Mais não foi corrompido (não nos vendemos) por esse e nenhum municipio , nós Blogueiros fazemos várias atualizações para melhorar a cada dia o nosso Blog e também para a sua melhor comodidade, apesar de tudo, claro que tem pessoas e politicos que teriam o prazer de ver sumir o Blog Maraú Mais como outros Sites que publicam as verdades não só do nosso município como de vários outros.
O Blog Maraú Mais tem o prazer de ter vocês como leitores, sem vocês o Blog Maraú Mais não existiria, ah! também sem aqueles que odeiam  o Blog quando postamos a verdade também não existiria sem eles, o Blog não é só de Júnior mais de todos aqueles que gostam e odeiam o Blog.
Pelo imenso pedido do Mural, não se preocupem caros leitores, ele estará de volta ainda hoje se Deus quiser para vocês protestarem, aqueles que dizem que o Blog só publica inverdades, fica aqui o NOSSO MUITO OBRIGADO e continuem ACESSANDO.
Redação: JúniorAlmeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog