Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quarta-feira, 2 de junho de 2010

FAMÍLIAS RECEBEM AVISO VERBAL PARA DEIXAR AS CASAS.

MARAÚ-BAHIA: Por volta das 17:00 hs.de hoje, nove casas ocupadas e cerca de 30 moradores residentes nas CASAS POPULARES Maraú/Sede, receberam a visita de autordades policiais, no qual foi pedido documentos de todos que ali residem, sem nenhuma justificativa sobre os documentos, anotando seus dados pessoais pra quê? Assim ficaram sem respostas. Segundo moradores daquela localidade, a autoridade policial pediu que todos esperassem para informar que todos terão que deixar as casas no prazo de 4 dias, se não viria no dia seguinte um caminhão da Prefeitura Municipal retirar todos os seus pertences, dando assim moradia somente a 2 familias, alegando que uma está grávida e outro doente. Ora, vamos lembrar minha gente que ali moram pessoas com condições precarias, "financeira e de saúde" principalmente as crianças "com epilepcia e problemas cardiacas", segundo moradores, foi perguntado onde iriam colocar seus pertences, e assim foi respondido: "QUE NÃO SABIAM". 
Porque as casas populares não podem ser ocupadas? Porque não dão nenhuma espécie de satisfação por parte do Executivo, já que criticaram tanto do Governo anterior e porque não querem deixar nós trabalhadores honestos e pais de familia moararem nas casas?
Já tem até esgoto ao céu aberto podendo contaminar até as crianças que brincam perto e não vai ninguém da  secretaria de saúde naquela localidade das Casas Populares, diz alguns moradores perto do local.
Fonte: Moradores do Local.

2 comentários:

  1. Tanta gente levando vantagem aqui em Maraú? ganhando de graça varios terrenos para negociar depois. e vcs querem retirar pessoas carentes, deixa- las sem moradia? é não ter coração. existe lei só para os pobres.e o problema do esgoto a ceu aberto é um cheiro insuportavel e nem sec. de infra estrutura e nem saúde fazem nada? tenha paciencia...

    ResponderExcluir
  2. ONDE FICA A RESPONSABILIDADE DO GESTOR ANTERIOR, QUE POR SINAL FOI O ÚNICO RESPONSÁVEL, POIS, FAVORECEU A EMPRESA QUE GANHOU A LICITAÇÃO DA OBRA, PERMINTINDO FALCATRUAS E NEGLIGÊNCIAS (MATERIAIS SUPERFATURADOS) POR PARTE DOS RESPONSÁVEIS, QUE POR SUA VEZ FAVORECIA A ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DA ÉPOCA, JÁ QUE MUITO MATERIAL FOI DESVIADO DA OBRA. ASSIM SURGIU UMA OBRA FRAGILIZADA (CONSTRUÇÕES PRECÁRIAS), E A PROVA DE TUDO ISSO, ESTÁ À VISTA DE QUALQUER CIDADÃO QUE PASSA PELO LOCAL. É UMA PENA QUE A IMPUNIDADE CONTINUA E A MEMÓRIA DAS PESSOAS É CURTA, E O PREFEITO ATUAL QUE ADMINISTRA NO MOMENTO QUE LEVA A FAMA.

    ResponderExcluir

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog