Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 30 de julho de 2010

BR-030 LIGANDO DE UBAITABA A SEDE DE MARAÚ.

Foto da Inauguração da Ponte Rio de Contas - BA-001
Para quem não se lembra do dia da inauguração da BA-001 que liga Camamú/Itacaré, quando o Governador do Estado da Bahia o senhor "Jaques Wagner" disse em bom tom e poucas palavras que para alguns entedodores já bastava, dizendo que "TÃO POUCO A BR-030 NÃO VAI SAIR", e disse mais, que no orçamento estava a estrada de Taboquinha-Itacaré-Ba.

Mais no dia 28, eu tive o prazer de ouvir, segundo as informações de algumas pessoas (até liderança política de Ubaitaba e Maraú), que a estrada BR-030 que liga Ubaitaba/Maraú VAI SAIR, que a primeira parte do dinheiro já foi liberada, isso porque alguns politicos da "oposição" teve o prazer de lutar para conseguir essa primeira vitória, enquanto o da "situação" só pediu do entroncamento (BA-001) até Maraú, o próprio governador disse na  época da inauguração que tão pouco não iria sair.

JúniorAlmeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog