Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

terça-feira, 27 de julho de 2010

OBRAS INACABADAS, CONTINUAM.

Fotos: Júnior Almeida - Blog Maraú Mais
Incrível o que esta acontecendo em Maraú por parte das autoridades que nos representam.
Passado muito tempo, no princípio eram tudo flores "vereadores", até agora  o município não  terminou de construir as últimas das 100 casas da Sede, que a tudo assistem sem nada fazerem, mesmo tendo sidos eleitos para fiscalizar os atos do executivo.
Fotos: Júnior Almeida - Blog Maraú Mais

É um tal de reunião pra cá, reunião pra lá e casa popular ou obra de contenção que é bom, NADA!!! Até quando vai esta enganação? Ao que parece, o executivo municipal está mais preocupado na imagem  sem se importar com as pessoas que precisam das moradias. Até quando?
E os moradores que ali residem tiveram  uma grande noticia de que teriam que abandonar as casas. Vale lembrar que boa parte destes moradores que ali residem votaram do atual GOVERNO municpal, hoje vivem aguniados sem saber o que fazer, Como fica a situação destes moradores heim? E vereadores, o que estão esperando para cobrar agilidade do executivo na reconstrução das tais casas populares, que muitas familias temem em ficar sem a sua, pois sabem que as mesmas após construídas acabam parando nas mãos de quem não precisa e não está passando pela mesma situação. Um exemplo, é só lembrar de que muitos moradores que precisam de moradias, até os dias de hoje, só receberam noticias ruins, enquanto alguns que já tem moradia, pode até receber a moradia por indicação política, mesmo sem precisar.
Fotos: Júnior Almeida - Blog Maraú Mais
O tempo ta passando e até agora NADA. Até quando o executivo pretende continuar isso com essas familias, que dependem de uma moradia própria, para que possam pensar e construir suas vidas.
PREFEITO E VEREADORES, façam jus ao salário que recebem, fiscalizem os recursos vindos, afinal, vocês foram eleitos para isso!!! Ou não foram? 
JúniorAlmeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog