Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

terça-feira, 20 de julho de 2010

AQUI VOCÊ AJUDA A MOSTRAR QUE O BRASIL PODE MAIS.

Olá,

Imagem Google
Este é um convite para que você visite o site www.serra45.com.br e saiba mais sobre o que pensa, o que já fez e o que propõe o nosso candidato a presidente.
Em uma passagem rápida ou leitura mais demorada, você terá muitas informações para conhecer e compartilhar com seus amigos, parentes e conhecidos

Imagem Google
Caro cidadão brasileiro,

É com prazer que nós, da equipe do Programa de Governo da campanha de José Serra à Presidência da República, convidamos você a participar da Proposta Serra, nossa rede colaborativa, um espaço na Internet que recebe propostas e sugestões para o futuro governo de José Serra e para o País.

Iniciativa pioneira em campanhas presidenciais, queremos elaborar um programa de governo discutido abertamente com a sociedade, recebendo e debatendo propostas de internautas de todo o Brasil.

As propostas dos internautas, formuladas em 40 áreas, estão sendo colocadas em debate na rede com os interlocutores da equipe do programa de governo. Participe desse processo.

Você pode se inscrever e participar em: www.propostaserra.ning.com

Contamos com vocês para fazer um debate sério e propositivo, para o bem do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog