Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

terça-feira, 20 de julho de 2010

Para Jarbas Vasconcelos (PMDB), Dilma é uma pessoa arrogante, mas todos querem esconder isso.

Imagem Google
Em debate promovido pela Associação Brasileira de Agências de Propaganda (Abap/PE) e o Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro/PE), nesta terça-feira (20), o senador e candidato ao governo, Jarbas Vasconcelos (PMDB) disse ter "muito medo de uma argentinização", caso Dilma Rousseff (PT) seja eleita.
"Pela sua popularidade, Lula acha que pode pinçar quem quer que seja. Ela não foi vereadora sequer. É uma pessoa arrogante e agora estão tentando esconder isso. É uma grande incógnita. Tenho medo de uma argentinização, de que aconteça o mesmo que aconteceu na Argentina", explicou o peemedebista.
O senador justificou o termo "argentinização" com base no Peronismo, período da política argentina onde a "estratégia foi colocar a mulher (Eva Perón, amante do ex-presidente argentino Domingo Perón) no poder, para retornar ao cargo depois". "E não deu certo", explicou o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog