Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

JOSÉ SERRA - O Candidato do Avanço:

joseserra.psdb.org.br
Serra disse que pretende retomar as obras de transposição do Rio São Francisco, atualmente paradas. Ele responsabilizou a “indústria da boataria” por intrigas segundo as quais ele não prosseguiria os trabalhos e interromperia o Bolsa Família."Ao contrário", disse, lembrando que o Bolsa Família deriva do Bolsa Escola e do Bolsa Alimentação, criado por ele mesmo junto com o ex-ministro Paulo Renato Souza."Lógico que vamos continuar, ampliar e fortalecer o Bolsa Família ", ratificou.
Serra diz que é “o candidato do avanço” em sabatina Folha/UOL.
Quando lhe perguntaram sobre críticas de alguns de seus aliados ao Bolsa Família, respondeu: "Antes de ser presidente, Lula e o PT chamavam o programa de Bolsa Esmola", lembrou o tucano, muito aplaudido pela plateia.
joseserra.psdb.org.br
José Serra explicou que é a favor do reforço do Bolsa Família e citou programas que podem ser implantados para ajudar integrantes de famílias beneficiadas a conseguir emprego e melhorar sua renda. Citou a concessão de bolsas de estudo em escolas técnicas particulares para alunos de regiões que não contem com opção de ensino técnico público, ideia que chamou de Uni do ensino técnico: ProTec.
Serra disse que não vê necessidade de novas privatizações e lembrou que o governo do PT privatizou dois bancos; criticou o peso excessivo dos impostos, argumentando que quando a prorrogação da CPMF foi rejeitada, os recursos arrecadados por ela não estavam mais vinculados à saúde; e fez uma dura condenação à elaboração de dossiês e divulgação de inverdades pela internet como instrumentos de luta política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog