Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

MARAÚ-BA. Nota; Andam Falando do MEU Blog:

Imagem Inlustrativa
Segundo informações que veio a mim ainda hoje cêdo, é que tem Secretário da Prefeitura enchendo a cabeça do Prefeito falando mal do meu Blog, ou seja: FALANDO DE MIM. Que a empresa MANDO LIMP fica patrocinando o Blog Maraú Mais pra ficar esculhambando o Prefeito da cidade, segundo informações essa conversa partiu de uma discursão na Prefeitura.

Ora senhor Secretário, se você ler realmente as postagens colocadas no Blog que fica centro do Blog, você verá que não cita o nome do Prefeito ou de ninguém da prefeitura, coloco somente postagens mostrando a verdade, como das ruas precarias e outros setores que é de uso público.

O Mural ao lado direito do Blog pertence ao site datafont.net, é de uso para mensagens dos leitores, não de uso pessoal do Blog.

Caso o Prefeito da Cidade queira tirar as dúvidas e ter mais esclarecimentos sobre o fato (s), me convide para tirar tais ou quais dúvidas desejar.

Mais senhor Secretário, tentar prejudicar funcionário (s) sem motivos, isso é ridiculo para a sua posição. 1º - Não uso meus horários de trabalho para colocar postagens no Blog; 2º - O Blog é um site coligado a Google e é conhecido mundialmente; 3º -  Só leitores podem colocar mensagens no MURAL; 4º - Se o senhor também Secretário desejar tirar as dúvidas me convide que eu irei com o maior prazer, mas, na presença do senhor Prefeito que respeito muito e que conheço há mais tempo que você.

Se alguém desejar colocar comentários, o espaço já está aberto.
At. JúniorAlmeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog