Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

MARAÚ-BAHIA: PREFEITURA IMPÕE SALÁRIO MÍNIMO A TODOS OS CONCURSADOS.

Os funcionários da prefeitura de Maraú há 9 anos convivem com um plano de cargos e salários desatualizado. Com o passar do tempo, os vencimentos dos servidores estão sendo equiparados ao valor do salário mínimo.

Diante do silêncio da administração pública e de alguns vereadores, alguns recorreram à justiça do trabalho ou justiça local. Grande parte das pessoas que trabalham em cargos comissionados, através de indicações políticas, não passam pelo mesmo problema. Porém quem fez Concurso na Função acima do Salário Minimo (quase dois Salários), hoje recebe nada mais, nada mesnos que R$ 510,00

Fonte: Blog do Gusmão

Auteração: JúniorAlmeida 

Um comentário:

  1. SÓ JESUS É A SOLUÇÃO17 de agosto de 2010 às 12:10

    REALMENTE NOS ESTAMOS ENTREGUES AS TRAÇAS E O PIOR QUE EXISTEM SECRETARIOS QUE NOA ESTÃO NEM AI PARA OS REQUERIMENTOS QUE SAO FEITOS POIS PASSAM MAIS DE MESES SEM RESPOSTAS.

    ResponderExcluir

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog