Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

MARAÚ/BA.: ESTÃO QUERENDO PREJUDICAR MEU TRABALHO...

ALGUMAS PESSOAS QUE ESTÃO INCOMODADAS COM O BLOG ESTÃO QUERENDO DESMORALIZAR MEU TRABALHO...

Novamente estou escrevendo aqui aos meus queridos leitores, hoje escrevo sobre um assunto diferente e meio chato.
Acontecimentos nas últimas horas me fizeram escrever a vocês, quem conhece meu trabalho aqui no blog, sabe que eu critico o que é para ser criticado, elogio o que é para ser elogiado e quando se diz verdade tem que ser a verdade. Pois bem existe um (a)  tal chamado desciclopédia (pessoa que desconhece das coisas ou acobarda erros).
Fizeram um comentário dizendo em processar fulano (a) por ter gravado um vídeo, o que eu não acreditei, mas se caso for verdade, porque essa pessoa está tão preocupado (a)? Será que é por causa da verdade?  Se falar a verdade é crime, então me processem... Ttudo bem que algumas pessoas são quase analfabetos digitais, porém alguém querendo prejudicar alguém, nada está difamando, não estou disposto a processar todos que estão inventando isso, pois o endereço onde estão escritas outras postagens estão em outros sites da região e não no meu blog que é www.maraumais.blogspot.com, o vídeo só mostra o momento da ação da polícia e que deve ser de conhecimento de todo cidadão e principalmente dos marauenses. Mas, processos a parte, quem conhece meu trabalho aqui no BLOG sabe que eu tenho lutado pela cidade de Maraú e não difamado a cidade, quem inventou isso deve estar com o “demônio”.
Maraú tem um povo trabalhador, que também tem defeitos como qualquer ser humano não merece ser difamado.
Quanto ao meu blog, sigo com meu trabalho na certeza de que não será uma coisinha insignificante como essa, que irá tirá-lo do ar, peço que divulguem mesmo, tudo que está escrito no meu BLOG, pois eu tenho coragem de mostrar a minha cara, não faço como os covardes.



E respondendo à alguns que postaram no MURAL, que sou SERRA, sou pela democracia, não vou debater com você e nem ninguém, tenho meus candidatos, o MURAL eu coloquei para todos vocês, só peço que não coloquem difamações, e se você que me critica tanto por ser SERRA, você deve saber, que meu candidato a Dep. Estadual e Federal são Lula e nem por isso deixo de colocar propaganda deles, o voto pra SERRA é meu, mas se você é Dilma, parabéns.
Abraços a todos. JúniorAlmeida

Um comentário:

  1. COMO RESPONSÁVEL DO BLOG TINHA MAIS Q SE DEFENDER MESMO OU MELHOR DIZENDO ESTAVA MORRENDO DE MEDO DE SER PROCESSADO POIS ANTES DE PESCAR ALGO DEVE_SE ANALISAR AS VERACIDADES DOS FATOS.SEM CONTAR Q VC NÃO É NENHUM SANTINHO NEM MUITO MENOS DONO DA VERDADE.MAS SE NUNCA ERROU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.POIS SAIBA COMO VC DISSE QUE MARAÚ É UMA CIDADE ONDE DEVE SE CONFORMAR COM AS COISAS ENGANO SEU MEU CARO AMIGO;NÃO PODEMOS NOS CONFORMAR COM AS INJUSTIÇAS;VER LA O QUE VC POSTA NO SEU BLOG PARA NÃO VIRAR UM LIXO OU MELHOR STAR SE TORNANDO UMA SUCATA .PROCURA COISAS BOAS PRA POSTAR EM VEZ DE SE PREOCUPAR COM A VIDA ALHEIA.FIFIFIFFIFF RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog