Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MARAÚ/SEDE: NOTÍCIA QUENTE...

Foto: JúniorAlmeida
Hoje por volta das 09:25, o protetico Boaventura R. Silva, já com sua prisão decretada pelo Juiz Dr. Gsutavo S. Pequeno, da Comarca de Lençóis-Bahia, pelo Exercício Ilegal da Profissão e Estelionato, que estando na Delegacia de Maraú a convite do Senhor Delegado para responder sobre as acusações contida contra o protetico Boaventura R. Silva e durante, ficou ciente que naquela Delegacia se encontrava o MANDADO DE PRISÃO contra a sua pessoa, quando derrepente o protetico Boaventura, saiu da sala como se fosse deixar algum documento em seu carro (foto) e mesmo sendo advertido pelo Policial Militar Sr. TEN/PM GERALDO, saiu em fuga, dando marcha ré em alta velocidade, oferecendo risco de vida as pessoas que ali transitavam e que logo depois durante a perseguição, abandonou o seu veiculo na Rua A, Bairro da Independencia, sede, Maraú e entrou em varias casas e quintais trazendo pânico aos moradores, após o cerco da Policia Militar, o protetico Boaventura foi recapturado na sala da casa de uma moradora, localizada na Rua da Independencia e levado para a Delegacia local e o carro apreendido, Maraú/Sede.
Foto: JúniorAlmeida
O protetico Boaventura chegou a usar o telefone da moradora da casa e permaneceu com ela dentro da casa até a chegada da policia que efetivou a sua prisão. A moradora passou mau e foi levada para o Hospital de Maraú onde se encontra em observação, dado seu estado de nervosismo causado pelo fato.
O protetico Boaventura foi encaminhado para a Delegacia de Itacaré onde deverá ficar preso até a segunda ordem.
O protetico Boaventura se dizia arrependido de ter praticado esse ate e que não quis maltratar ninguém, apenas fugiu da ação da policia, o protetico não portava nenhuma arma de fogo e também não reagiu a prisão.
O protetico Boaventura já foi denunciado ao Conselho Regional de Odontologia da Bahia e por vários blogs e sites da Região, por mais uma denuncia pelo exercício ilegal da profissão.
Por: JúniorAlmeida

2 comentários:

  1. Boa Tarde!!!

    Parabéns para a POLÍCIA e a Comunidade de Maraú-Bahia.
    Temos que aprender a agradecer a Polícia pelas suas ações, mostrando que são eficientes quando a comunidade também colabora para que isso aconteça. Aliás eles também são seres humananos.

    MANOEL COSTA SOLEDADE
    Morador

    ResponderExcluir
  2. isso tudo que esta aconteçenço nao passa de uma pouca vegonha espero que esse boaventura saia logo da prisão como eles fala e que ele levanta a cabeça e mostre a u povo de marau como e ele e e nao que u povo fala, e isso vcs de marau ja sabe que foi que fes como u baventura ta na cara que foi aqule doto mais ele esta na mão de deus e com deus não se brinca, e que deus abençoe u boaventura, e eu estou aque pra apoiar u boaventura um grande abraço e que deus abençoe a todos vcs...

    ResponderExcluir

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog