Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Maraú Mais: Um convite para melhorar o Brasil...

Imagem/Google
Convidamos você a visitar diariamente o site oficial da campanha de José Serra.
Você conhecerá melhor as realizações de Serra em todo Brasil, poderá enviar seu vídeo de apoio à candidatura, ler as notícias da campanha, conhecer as mentiras que espalham por aí e saber a verdade, pedir para receber o kit com material de campanha para distribuir entre seus conhecidos, ver e colaborar com o programa de governo do candidato, que já é democrático e aberto a todos desde sua concepção.
Mande sua opinião, entre nas redes sociais (por exemplo, seguindo no Twitter o @Joseserra_ e o @rede45) e nos ajude a divulgar as propostas do candidato entre seus conhecidos, fazendo as pessoas discutirem sobre o futuro de nosso País e de como ele pode melhorar.
O importante é que você dê sua contribuição neste projeto para um novo Brasil, um Brasil que pode mais!?
Faltam 40 dias para o primeiro turno. Os milhões de eleitores de Serra dizem "presente", com a convicção de que ele será um grande presidente, lutando como sempre lutou contra resistências ferozes.
Um grande abraço. Equipe José Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog