Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

terça-feira, 7 de setembro de 2010

CAUBÍ/MARAÚ: Quem não foi perdeu...

Foto: JúniorAlmeida
Terminou na madrugada do último domingo (05), uma festa dançante no Povoado, alguns Vermelhenses Ausentes. Muitas pessoas marcaram presença no Povoado do Caubí.
A realização foi de Carlos do Bar e contou com o apoio de Gracinha Lemos e seus candidatos. Mesmo com todo frio e uns imprevistos na madrugada de domingo, a festa foi realizada e  foi um sucesso, agradecendo a todos que prestigiaram o evento. Foi uma alegria ter visto pessoas de diversas localidades, inclusive pessoas que nasceram aqui no município.
Para Carlos do Bar “Nós trabalhamos para garantir melhoria e em outro local como o campo para que tudo corresse bem”, com a presença da Policia Militar, foi mantido a ordem e a seguranças das pessoas, não houve se quer uma confusão, ressaltou.
Foto: JúniorAlmeida
A festa Azul tem um diferencial em relação a outros eventos: Muito boa a festa, o povo é quem faz, todo mundo se divertiu e participaram. Isso mostra que vai ficar melhor na próxima, em qualquer outro lugar do município.

Um outro destaque da festa foi o tradicional torneio de futebol, várias equipes participaram da competição, sempre buscando junto à comunidade esportiva desenvolver um bom planejamento para este torneio e tudo correu muito bem, é muito importante esta realização, pois toda a comunidade vem para prestigiar os jogos. O Povoado do Cubí está de parabéns.
Time Paga Pau/Maraú-Torneio/Caubí
As partidas tiveram início na manhã de domingo (05), foi vencedor o time da Cidade de Itacaré, vice o time de Maraú e em terceiro lugar o time do Povoado do Caubí/Maraú.
Os eventos de sábado (04) e de domingo (05), transcorreram tranquilamente, correu tudo dentro do esperado, tivemos o  efetivo policial e isso, com certeza, garantiu a segurança de todos”, disseram moradores da loclidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog