Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sábado, 25 de setembro de 2010

MARAÚ/BA: AS CRIANÇAS DERAM DE 10x0 NO 7 DE SETEMBRO...

Ontem (24), Desfile de Abertura da Primavera. Esta iniciativa partiu da Diretora da Escolinha Tia Renilda (Marise), Maraú/Sede, em parceria com alunos e pais de alunos, e teve como objectivo sensibilizar os mais pequenos para as questões ambientais.
Assim, as crianças encheram o Praça Municipal e são protagonistas de um desfile onde envergam trajes alusivos à estação primaveril, elaborados com a ajuda de professores e auxiliares da escola, mas com a particularidade de campanha de materiais reaproveitáveis,  onde a criatividade e a cor imperam.
Apesar de especialmente dirigida às crianças, todos poderam assistir a esta  dição do Desfile da Primavera e, quem sabe, deixaram-se contagiar pela alegria dos mais novos ou, mais importante do que isso, pela sensibilização para a protecção do meio ambiente.
Por: JúniorAlmeida
A Professora Marise Estar de Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog