Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sábado, 25 de setembro de 2010

MARAÚ/BA: DIZEM QUE É PRA 2011, MAS, COMO DIZ O POVO: "SE MELHORAR, PIORA"...

Aconteceu ontem (24), na Câmara Municipal de Maraú, por volta das 09:30 horas, Audiência Pública Orçamentária para 2011 de Maraú/Ba.
Durante os processos de elaboração e discussão dos planos, lei de diretrizes orçamentárias e orçamentos, a transparência deverá ser assegurada também mediante o incentivo à participação popular e a realização de audiências públicas, conforme estabelece o artigo 48, parágrafo único, da Lei Complementar Federal nº 101, de 4 de maio de 2000;
Todos interessados, cidadãos residentes no Município de Maraú e as associações representativas com sede no Município para Audiências Públicas com o objetivo de apresentar e discutir a proposta orçamentária para o exercício financeiro de 2011.
Mas, pelo visto na Câmara de Vereadores de Maraú, a falta de interesse da comunidade, parte pela má administração do município, até agora não se vê fazer nada, e como a comunidade pode ter o interesse de participar dessa audiência... A desconfiança de ter confiado muito nas propostas da política, deixou os cidadãos desinteressados, já que alguns vereadores, parte por outros interesses, e não pelo interesse de representar o cidadão e principalmente o funcionário público, como: A COBRANÇA DO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS, que os salários dos funcionários estão defasados desde 2002, o despreso de deferir ou não os requerimentos dos funcionários, que  é de direito por Lei, salários diferenciados pela mesma função e várias outras...
Desde a posse do prefeito de Maraú e dos Vereadores, até hoje, só ouvimos o vereador Manassés cobrar sempre o PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS, que é o único que realmente representa o povo e os funcionários públicos.

Um comentário:

  1. Se não houver interesse, não haverá cobrança e tudo permanecerá como está.
    Complicado.
    Bjão

    ResponderExcluir

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog