Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

MARAÚ/BA: O QUE TODOS ESPERAVAM...

Fotos do comicio: Dep. Galo e Dep. Valmir
Pelo amor de Deus! Esse discruso velho, Deputados Assunção e Galo, ambos do (PT), era choro querendo voto. Esse discurso foi de uns 2 dias atrás e logo em seguida chamou a atenção por falta de ouvintes na Praça principal de Maraú, parecia até festa de janeiro (pra dizer o contrário).

Isso foi bom para mostrar que os  candidatos  (PT) tratam alguns com desdém e só comprovou novamente que os candidatos de Gracinha tem por mais uma vez votos merecidos.
Com certas palavras ditas no comicio que algumas poucas pessoas que estavam na praça ouviram, não entenderam realmente nada, os deputados do (PP) só mereceram ganhar mais votos dos que ali estavam, disse um dos que  ouviu o discurso: "estava procurando um deputado federal e um estadual para votar, agora já achei, pelo discurso que eu ouvir, realmente os candidatos de dona Gracinha são os melhores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog