Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sábado, 11 de setembro de 2010

MARAÚ/BA.: TUDO PODE ACONTECER, BASTA QUERER FAZER...

Foto: JúniorAlmeida
A MANDO LIMP (Empresa de Limpeza Urbana), Maraú/Sede, sensibilizada pelas condições precarias do Atracadouro (foto Antes) de Maraú/Sede, reforma com a realização da MANDO LIMP e também com  a ajuda de Albino Deputado Federal.
A medida é uma forma de evitar que pedestres se arrisquem ao passar pela Ponte Flutuante sem riscos, já que a estrutura da ponte estava bastante comprometida desde o ano passado.
 
Foto: JúniorAlmeida
As condições precárias da Ponte (foto Antes) foi em decorrência também do esquecimento das autoridades da gestão anterior e da atual, sempre empurrando para frente tudo que é de beneficio da comunidade. No final de agosto, a MANDO LIMP teve que retirar todo o madeiramento podre da Ponte porque os pedestres insistiam em driblar os buracos e passar pelo local.

Foto: JúniorAlmeida
Agora, com a retirada do madeiramento podre e colocada um novo piso na Ponte Flutuante (foto Hoje), os pedestres podem transitar normal e com mais segurança, porque em mais de dois anos a prefeitura sempre naquele empurra pra frente, não respeitou o direito do cidadão. "A ponte estava muito comprometida porque a estrutura era frágil e antiga, não garantindo a segurança nem de pedestres", afirma MANDO LIMP.
 
Foto: JúniorAlmeida
PROBLEMAS - Atracadouro (foto Hoje) há dois anos, sempre apresentava problemas na época da chuva e também porque não tinha uma mão-de-obra que a secretaria de Infra-estrutura do município mandasse fazer de boa qualidade. Com as fortes chuvas do verão, o leito do rio, aumenta consideravelmente em alguns dias e compromete a estrutura.
Dessa vez, os problemas terminaram com a pequena reforma feita pela MANDO LIMP, mais não com a estação chuvosa.
 
Foto: JúniorAlmeida
A Prefeitura nunca fez uma sondagem da Ponte, (foto Hoje) necessária para a reconstrução ou manutenção da nova estrutura.


JúniorAlmeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog