Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

BR-030/MARAÚ/BA.: GRAVE ACIDENTE AUTOBOMILISTICO...

Veículo no Local do Acidente
Um Renault Clio (fotos), com 4 ocupantes e 1(motorista) gravemente ferido, mas sem risco de vida, na tarde deste domingo (17/10), por volta das 16:40 horas, com a estrada de cascalho já em manutenção, e também em bom estado de conservação, se envolveu em um acidente na estrada que liga Ubaitaba a Campinho/Maraú-Ba., (BR-030). O veículo (segundo informações no local) indo na direção de Ubaitaba, deu 3 capotadas e parou em pé na direção contrária próximo ao Posto de Gasolina Península/Maraú.

Veículo no Local do Acidente
O motorista teve atendimento no local por médico do município, que chegou numa ambulância logo em seguida, não levando muito tempo, o motorista do Renault Clio foi levado ao Hospital de Maraú para atendimento de primeiros socorros e logo transferido para um Hospital de Itabuna para exames mais detalhados, o motorista (segundo informações), não corre risco de vida e os outros ocupantes foram levados por amigos para as suas residencias em Camamú/BA. 
Veículo no Local do Acidente

Fora o acidente do Clio, houve mais um com o veículo  segundo informações um "Landy Rover" (foto), com 2 ocupantes, perto do Bar de Olivia/Maraú, próximo ao posto Península, logo atrás do acidente do veículo Clio, mais são poucas as informações deste acidente. Segundo informações que também não houve morte.


 
ESTRADA DE BARRO E CASCALHO,
TODO CUIDADO AINDA É POUCO,
A IMPRUDÊNCIA E A PRESSA É A INIMIGA DA PERFEIÇÃO.

Um comentário:

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog