Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

BRASIL: TV Bandeirantes realizou o 1º debate entre os presidenciáveis do segundo turno e saiu na frente...

A Band realizou na noite deste domingo, às 22h, o primeiro debate entre os candidatos que disputam o segundo turno da eleição presidencial. Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) tiveram cinco blocos para discutir suas propostas.
No primeiro bloco do encontro, os candidatos responderam à mesma pergunta, em ordem definida por sorteio. Eles terão dois minutos.
Em seguida, ainda na primeira parte do debate, Dilma e Serra fizeram uma pergunta cada, com as questões sendo elaboradas em um minuto e respondidas em dois. Os candidatos tiveram também direito a réplica e tréplica de dois minutos.
O segundo bloco seguiu com as perguntas de candidato para candidato. O tucano e a petista poderam elaborar mais duas questões cada, seguindo os tempos estabelecidos na segunda parte do primeiro bloco.
A mesma estrutura (candidato pergunta para candidato) foi adotada na terceira e quarta partes do programa. No quinto bloco, Dilma e Serra tiveram três minutos para fazer suas considerações finais, por ordem de sorteio.
O debate foi transmitido ao vivo pela Band, pela Band News FM, pela Rádio BandeiranteseBand. (AM e FM) e pelo eBand.

Quem assistiu o DEBATE, coloque aqui o seu comentário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog