Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

MARAÚ/BA.: BAHIA é o destino preferido dos portugueses, espanhóis, italianos e belgas.

Na Itália, Espanha, Portugal e Bélgica a Bahia é um destino imbatível no Nordeste, principalmente as praias de Maraú/BA., que fica na Costa do Dendê, segundo a companhia aérea TAP, que opera voos todos os dias de Lisboa para Salvador. Este ranking foi divulgado durante a Feira das Américas – Abav 2010, realizada no Rio de Janeiro na última semana.

Segundo a diretora de vendas da TAP em Portugal, Paula Canadá, os voos Lisboa/Salvador têm 86% de aproveitamento, o melhor da região. Reunidos com a presidente da Bahiatursa, Emília Salvador Silva, os diretores da TAP pediram reforço na promoção da Bahia na Europa, com os festivais gastronômicos que foram feitos na Espanha. “Acredito que podemos melhorar ainda mais o fluxo de italianos se reforçarmos a promoção na Itália”, disse Rui Lemos, diretor da TAP na Itália e Grécia.  A diretora da TAP na Espanha, Victoria William, pretende repetir os festivais em Madri e estendê-los para Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog