Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

MARAÚ/BRASIL: O Novo Salário Mínimo

Uma boa notícia: ano que vem, 2011, o salário mínimo terá um aumento. Esse aumento faz parte do projeto de orçamento do ano que vem, e prevê que o salário mínimo dos brasileiros subirá para R$ 528,15.
Na verdade não chega a ser uma boa notícia, pois cada vez que o salário mínimo aumenta, as coisas no mercado também tem um aumento. Ou seja, acaba o salário mínimo ficando cada vez menor. E isso é triste, pois muitas famílias sobrevivem apenas com um salário mínimo.
Porém, talvez venha um aumento um pouco maior, pois isso aconteceu recentemente: o presidente deixou um pouco maior que estava proposto no orçamento federal. Agora, pra todos viver dignamente, o salário mínimo deveria aumentar muito mais que 28 reais e 15 centavos ou seja R$ 600,00 seria o ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog