Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

MARAÚ/BRASIL: Primeiro, 45% dos brasileiros disseram não‏.

Na primeira avaliação do resultado das últimas eleições, o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, defendeu a reestruturação do partido. Em entrevista ao Jornal O Globo deste domingo, dia 14, ele lembrou que, a partir do segundo turno, toda a oposição atuou em conjunto, o que gerou importantes resultados.
Primeiro, os votos de 45% dos eleitores: “Não foi apenas preferência à candidatura de José Serra, mas também negação ao nome de Dilma Rousseff e ao ‘status quo’, o que inclui o presidente Lula”, destacou.
Como segunda conquista, ele destaca “a eleição de dez governadores: oito pelo nosso partido e dois pelo DEM, em governos relevantes como Minas, São Paulo, Paraná, Goiás, Pará, Rio Grande do Norte e Santa Catarina”. O que permite, segundo ele, “montar um projeto para o futuro” que inclui, entre outras metas, levar o PSDB e seu programa para todas as regiões do País. Inclusive aos grotões mais distantes.
Encaminhamos a íntegra da entrevista abaixo:
Comissão Executiva Nacional do PSDB
SGAS 607 - Ed. Metrópolis - Cob. 02
Cep: 70200-670, Brasília-DF
Fone: (61) 3424-0500 - Fax: (61) 3424-0515

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog