Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

*MARAÚ-BAHIA-BRASIL-MUNDO* Até quando

Até quando... Casos como o de Pauliana, negra, estudande e aprovada para o 7º ano do ensino fundamental da cidade de Maraú/BA., continuará se perpetuando sem que os poderes constituidos assumam de fato políticas públicas que garantam uma vida sem violência?
O fato chocou a comunidade marauense e região: um estupro seguido de morte com requinte de crueldade. E o principal suspeito seu ganitor que a levaria a cidade numa motocicleta para encerramento do ano letivo (segundo informações).
Assim como esse fato, muitas mulheres e crianças no município e outras regiões do Brasil sofrem em silêncio agressões de todos os tipos, especialmente praticada por membros da família e outras pessoas. As autoridades competentes e a comunidade não FAZEM ABSOLUTAMENTE NADA para garantir que crimes hediondos como esses continuem acontecendo. Só se indignando DEPOIS que existe vítima fatal.

Pelo fim da impunidade!
Ciranda das Mulheres de Maraú-Bahia.

Texto moderado por: JúniorAlmeida

4 comentários:

  1. QUERO DIZER SO UMA COISAS INFELIZMENTE ISSO VAI CONTINUAR ACONTECENDO SIM, POIS ENQUANTO O SER HUMANO NÃO ACEITAR O SENHOR JESUS COMO UNICO SALVADOR DE SUAS VIDAS VAMOS VER BARBARIAS. A BIBLIA DISSE QUE NOS FINAIS DOS TEMPOS SERIA PAI CONTRA FILHO E FILHO CONTRA PAI, IRMÃO CONTRA IRMÃO, NAÇÃO CONTRA NAÇÃO E REINO CONTRA REINO E AINDA NÃO SERA O FIM. SÓ JESUS SALVA SÓ JESUS É A SOLUÇÃO, SÓ JESUS É UNICO QUE PODE INTERCEDER A DEUS POR NOIS. QUE DEUS TODO PODEROSO ABENÇOE A TODOS AMEM.

    ResponderExcluir
  2. Moro aqui na cidade de Francisco MoratO quando fiquei sabendo desse crime,quase tive um ataque de nervos,pois até onde vão os limites de uma pessoa que se diz "ser humano".Uma pessoa com essa não pode ficar em pune,precisamos de justiça aqui na terra também.Se esse monstro estivesse preso aqui acredito que o mesmo já havia sentido um terço do que essa jovem sentiu.Espero que as autoridades baianas façam justiça para que a jovem venha descançar em paz.

    ResponderExcluir
  3. o autor sou eu jussival souza

    ResponderExcluir
  4. ta tudo muito bem? so quando marau tive um prefeito, q cuide das nossas belas praias, q emponha respeito,q não deixe vira a terra de ninguem, as construcoes clandestinas nas pracas q pertense a toda comunidade,e os esgotos a ceu aberto na linda praia d saquaira q tristeza v tudo isso destruido, sem falar da lixaiada espalhada por falta de coleta. isso sim e uma vergonha? acorda camara de veriadores! vcs são pagos pelo povo q trabalha e paga emposto em marau? vcs vão bota este prefeito para cuida de marau quando?eheheheh

    ResponderExcluir

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog